Na madrugada desta segunda-feira (20), o Posto Alves, posto de combustível da comunidade Estreito foi roubado. Segundo informações, os bandidos teriam arrebentado uma janela, entrado no escritório e subtraído em torno de 2.500,00 reais dos cofres.
O frentista que chegou pela manhã para o início do expediente, teria notado que a janela estava semiaberta e logo mais constatou que realmente houve um arrombamento e eventualmente um roubo. Não se sabe exatamente se foram um bandido ou um grupo de bandidos, uma vez que o furto aconteceu na madrugada e aparentemente ninguém pôde flagrar.
Embora o estabelecimento possua câmeras de segurança, há a informação que não há câmeras posicionadas em direção ao local do arrombamento, o que tornará mais difícil a possível identificação dos infratores. Vale lembrar que a onda de assaltos na comunidade Estreito tem se intensificado com o passar dos anos, ao que tudo indica é que a medida que vem chegando novos estabelecimentos e empreendimentos, a criminalidade também vem de carona.
Esperamos uma resposta do Estado para a resolução da falta de segurança na comunidade, uma vez que muitas vezes o progresso vem acompanhado da violência.
Por: Jhonatan Wyll
Portal Estreito Em Foco

Nenhum comentário:
Postar um comentário