O ato de crueldade chocou toda comunidade e regiões vizinhas.
O fato aconteceu na tarde de sábado (04 de agosto de 2018), em Barra do Longá. O individuo conhecido por Luís Carlos da Conceição (Lulu), de 49 anos, Mora na Rua Miguel Seixas, nº 57, bairro Carcará, Zona rural de Buriti dos Lopes. A criança A.C, de 09 anos de idade andava na cia de mais três amigos, como de costume na região sempre crianças circularem por lagoas e roças devido as mesmas ficarem próximas ao povoado Barra do Longá. Os quatro garotos foram surpreendidos, pensando Lulu que teriam sido eles os autores de algumas melancias quebradas em sua roça. Na tentativa de se salvarem, os garotos correram e um ficou para trás ao passar por uma cerca, o menor foi pego e agredido violentamente com golpes de facão no braço, pernas e cabeça. O SAMU socorreu a criança com vários ferimentos no corpo.
A população revoltada foi a procura do acusado, ao encontrá-lo banhando em uma lagoa, o mesmo foi espancado e aos gritos populares, foi salvo por populares que passavam no local. Depois das pancadas o mesmo foi levado e entregue a policia e de lá foi conduzido à central de flagrantes em Parnaíba e acusado no crime de homicídio tentado.
Acusado na imagem
O crime chocou toda comunidade Barra do Longá e região. Luís aparentemente apresentava problemas mentais e esses dias andava pelas ruas dizendo que hoje matava um, antes do ocorrido Lulu andou dizendo que se pegasse um em sua roça matava, e o primeiro que ele encontrou foi a crianças A.C, e por pouco não foi morto.
Facão usado nas agressões
Segundo informações repassadas a nossa reportagem é que já foi feito a cirurgia, a criança responde bem aos ferimentos e que precisa de sangue.
Os familiares pedem ajuda a todos que possam doar sangue.



Que o Carlos Alberto se recupere logo, e continue a encher sua casa de alegria.E que Deus me perdoe,mas eu só consigo desejar o pior pra esse monstro...
ResponderExcluirEsse merece e morre
ResponderExcluir